02/08/08


"(...) Neste lugar, os livros de que já ninguém se lembra, os livros que se perderam no tempo, vivem para sempre, esperando chegar um dia às mãos de um novo leitor, de um novo espírito. Na loja nós vendemo-los e compramo-los, mas na realidade os livros não têm dono."

Carlos Ruiz Zafón, A Sombra do Vento



TROCA PARA MARCAR


Este é o tema de uma actividade promovida pelo blog da Su, A Teia de Ariana, que consiste na troca de marcadores para livros, e na qual já estou inscrita.

Tudo o que tenho de fazer é um marcador com uma ilustração ou colagem e uma frase ou excerto de um livro (com a indicação do autor e da obra) e assinar. Devo também acrescentar uma pequena lista de sugestões de livros de leitura.


Datas: inscrições - até dia 3 de Agosto; divulgação dos parceiros - 4 de Agosto; prazo de envio dos marcadores - até dia 25 de Agosto; postagem - 14 de Setembro

Para mais informações, consultar o blog A Teia de Ariana. :)

6 comentários:

Susana Júlio disse...

Que imagens lindas tu foste arranjar, amiga...então esta do livro...está fenomenal!!!mesmo a "matar"! ADOREI!!!!!!!!!!!!

Susana Júlio disse...

Já está o link...e os resultados já estão quase, quase na Teia! ;)

Anónimo disse...

Obrigada, amiga.

Fiz uma alteração no título. Espero que não te importes...

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Acho que vais ter que me dar uma ajudinha também com a música. :)

Cruztáceo disse...

Oh Su?! Su?!... Xii! Ganda barraca! Eu sei que falhei, mas prometo que um dia entro nos concursos. Humm, pensando bem não prometo. Ah! Sou assim pró rebelde, e muita esperto mesmo! só faço quando não me pedem e prontos! Manias...e/ou fobias! Mas isto passa...
Entretanto, a imagem da Gracinda que busca estorinha é tentadora. Mas as férias acabaram e a disposição está negra e o céu carregado...sairia algo obscuro, e ando numa fase luminosa. A ver vamos...
beijitus pra vós

Porcelain disse...

Os livros não têm dono... porque as palavras não têm dono... talvez por isso eu, que sou tão apegada aos meus objectos e que gosto tanto de livros, tenha, mesmo assim tanta facilidade em dá-los... e tanta vontade também... é curioso!! A imagem está absolutamente magnífica, fascinante mesmo!!

A ideia da troca de marcadores é um mimo, pena que eu seja tão trapalhona!!

Beijos!