10/07/09

11 de Julho de 2009

HOJE É DIA DE FESTA!!

Querida amiga, é com imenso prazer e alegria que renovo os meus votos de felicidade. Não a felicidade vestida de si mesma, mas a felicidade que provem do equilíbrio, da conciliação de forças opostas, que são, ao mesmo tempo, o complemento uma da outra. É este sentir, esta sintonia com o que está para além de nós e esta tranquilidade interior que desejo para ti.

E para hoje, entre presentes, surpresas e bolos, desejo-te um dia inesquecível, embalado pela música. Em suma, que cada minuto seja um doce momento.

PARABÉNS, AMIGA! SÊ FELIZ!

Recebe um beijo imenso de profunda amizade, admiração, carinho e gratidão.



Sou água lisa que apaga
a vida na minha fogueira.
Sou gaivota que agarra
a liberdade à minha beira.
Sou vento que foge
para os braços do mundo.
Sou humano que dorme
num acordar profundo.
Sou eu que escrevo
sem saber por que o faço.
Sou eu que me atrevo
a desdenhar do mundo baço.
Sou eu que me confesso
o contrário de mim mesma.

Susana Júlio, in Riscos que ficaram no Tempo



4 comentários:

Susana Júlio disse...

Que prenda bem agradável, querida amiga...autênticos pedacinhos de chocolate sobre o bolo delicioso de música que tão bem escolheste! MUITO OBRIGADO! AMEI!
Não estava à espera...e olha que me esta a saber tão bem depois do balde de água fria que foi o cancelamento do concerto dos Depeche Mode. (deixei notícia lá na Teia!)

Obrigado pelas palavras que são recíprocas no sentido de te desejarem sempre o mesmo...quando partilhamos das mesmas coisas (no bem e no menos "bem") queremos e desejamos sempre as melhores "coisas"! Deixaste-me emocionada! E depois deixaste aquele meu poema...que sempre me disse qualquer coisa acerca de mim mesma e do abandono de mim mesma ao vento do mundo...

OBRIGADO POR TUDO!
Até para a semana!
Muitos beijinhos GRANDES!

Susana Júlio disse...

E tenho de voltar para dizer que as imagens foram muito bem escolhidas. Tudo o que fazes é sempre com muito bom gosto. Por isso...tu é que estás de parabéns! :)

gracinda disse...

Oh amiga, que pena o concerto ter sido cancelado! Tu estavas tão entusiasmada... Se não embalado pela música, que continue a ser um dia muito especial.

Por aquela "felicidade vestida" ali do outro lado entenda-se "felicidade mascarada". Eu sei que tu entendeste, mas eu precisava clarificá-lo. :)

AMIGA, eu é que agradeço TUDO!

Beijos imensos.

Porcelain disse...

Bem... e se me é permitido, subscrevo na totalidade a homenagem... :) É absolutamente merecida! :D

Beijinhos grandes às duas!