06/06/09

...o que é que se perde quando o sol se põe?...

6 comentários:

gracinda disse...

Perde-se luz...
Perde-se o sol em cada noite, mas a lua mostra-nos o brilho das estrelas...
Só assim as podemos ver.

Tinha saudades de te ver aqui.

Beijos grandes

Susana Júlio disse...

Temos sempre a outra face da moeda, mas com igual valor, não é?
Tenho evitado escrever nos blogs porque acho que o meu discurso anda muito negro, derivado de tudo o mais...também o tempo, como sabes, não é muito.

Por isso, assim que lancei posts novos nas Teias vim logo até aqui. Ainda falta no Chá das Três. Talvez mais daqui a pouco.Só tenho medo é do discurso.

Um beijinho extra large. O Márcio diz que temos de ter uma reunião. Quando é que o Luís pode? Um Domingo? Próximo ou a seguir? :)

gracinda disse...

Eu sei dos teus motivos e estou certa de que do outro lado também te compreenderão.
Quanto ao teu discurso, parece-me sempre belo, ainda que sombrio e caótico. Afinal todas as manifestações de ou da alma são válidas... Pelo menos para mim...
E nem de propósito... Ontem, enquanto pesquisava sobre as estações do metropolitano de Lisboa, descobri esta frase de Nietzsche:

"É preciso muito caos interior para poder parir uma estrela que dança."

Nem só o caos gera estrelas, no entanto não deixo de concordar com o filósofo: considero-o um óptimo contributo para o acto criativo. E quem sabe... talvez só ele gere estrelas que dançam. Portanto, amiga... Mãos à obra!

Sim, no próximo domingo, dia 14. No dia 21 não podemos. Um almoço ou jantar deste lado? Pode ser?

Susana Júlio disse...

Gostei dessa frase de Nietzsche. Dava um bom post com uma imagem adequada: excelente! Pensa nisso...e com uma BSO à maneira! ;)
É verdade, do caos e do estado bruto limam-se e retiram-se as impurezas e fica algo fascinante...como as estrelas que dançam...lindo!

Olha, o Márcio trabalha. No próximo Domingo venham cá vocês de tarde. Ou jantar. Que dizem? É que ele só chega a casa a partir das três, mais ou menos.

Beijinhos grandes.

gracinda disse...

Ok, vou pensar... Eu trato do post, tu tratas da BSO. ;) Isto depois desta fase final de avaliações.

Tudo bem... Nós vamos aí ter. Combinamos a hora depois.

Beijinhos grandes.

Porcelain disse...

Nada se perde, tudo se transforma... com a luz do sol perdem-se as coisas óbvias e abrem-se os caminhos para as coisas obscuras, submersas nos locais mais recônditos da mente, o nosso verdadeiro tesouro...

Beijos!